domingo, 24 de abril de 2011

Domingo de Páscoa

Eu passei a roupa todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................
Ah que satisfação, liguei pra mamãe e perguntei que horas seria servido o almoço, ela disse por volta das 13:30...
Eram dez horas da manhã...gente, eu sou demais, peguei minha prancha e fui fazer meu cabelo, que após três hidratações estava generoso...Fiz o cabelo e ainda restava muito, muito tempo antes do almoço....Então montei a tábua e fui passando, assim meio sem compromisso...e então...Passei a roupa toda!!! Sabe o que isso significa? Significa que cumpri com todas as minhas tarefas para o feriado mesmo entre farras e risadas....Cuidei de mim, da casa e de tudo mais que me cerca....A única coisa que deixei a desejar foi minha alimentação. Prometi que seria completamente light e não foi, minhas frutinhas ainda me esperam na geladeira mas também acho que estava cobrando muito de mim, ne?
Hoje, domingo de páscoa, eu comi um bombom agora a noite....Ebaaaaaaaaaaaaaaa....
Estou feliz comigo e com tudo que me proponho a fazer. Vou trabalhar amanha de unhas feitas, depilada, cabelo hidratado e escovado e casa em ordem e o melhor de tudo...eu desfrutei! Com o mínimo de planejamento e boa vontade a gente consegue articular todas as coisas. Só mesmo a parte que se refere ao meu emagrecimento e meu bem estar fisico é que não funciona ainda integralmente. Mas também tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda...rs
Minha família se diverte muito enchendo o estômago, que inferno. Nossos encontros são sempre em torno da comida. Tudo começa com definir o que vamos comer e beber. Mas não estou me justificando, já sou bem grandinha e sei que posso reaprender diversão, mesmo porque já experimentei um corpo magro e nova maneira de viver mas insisto em repetir velhos hábitos...e amanhã???? Ah, amanhã é uma segunda abençoada onde noventa por cento da população começará uma dieta....e eu to junto!!!!
Agora umas fotinhas da bagunça de hoje...
caiu de bicicleta...cheio de mimo


mulheres da minha vida
Gorda ou magra...pobre ou rica...Só imploro ao meu Poder Superior que não tire de mim nunca minha alegria de estar viva e continuar tentando...um dia disseram assim: "Volta amanhã que tem um segredo pra te contar." A partir dai mantive meu olhar no continue tentando, o segredo será revelado amanhã...Então continuo voltando...
Filho, você fez muita, muita falta hoje.
Te amo.

Um comentário: