sábado, 23 de abril de 2011

bagunça de ontem...

Quebrei meu acordo de desintoxicação!
Quando junto com essa galera, não tem jeito...
A noite estava com raiva de mim, mas durante o dia, olha minha cara de raiva...rs





Dá pra reclamar? Hoje, minha irmã ao telefone, pergunta sobre de que forma aproveitaremos esse dia ensolarado de sábado...Ai Meu Deus, porque gosto tanto de farra?
Estou preparando umas panquecas para o almoço e tenho várias roupas para organizar, lavar e passar...Será que vou conseguir realizar tal atividade com esse dia gritando lá fora?
Depois volto pra contar...


As panquecas ficaram ótimas...Comi duas, bebendo água, tá bom né?

Olha o convite que recebi pela manhã...
Parabéns ao Municipio e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Com certeza estarei lá!
Gente, agora preciso de forças, tenho que passar roupas. Agenda do dia: passar roupas e fazer as unhas, já cutilei , só falta esmaltar....e a piscina chamando lá fora? Se eu fosse uma mulher equilibrada, poderia ficar um pouquinho no sol e depois entrar e fazer minhas tarefas, mas me conheço, se eu for lá pra fora só volto quando o dia acabar. Dai, sabe o que está acontecendo? To zanzando pela casa, não faço nem isso nem aquilo.


Sou agitada, não passei a roupa e também não entrei na piscina... Fiz as unhas e então planejei uma batata assada no carvão....delícia...Gente a churrasqueira desmontou...Marido improvisou alguma coisa com tijolos e virou mesmo a batata dos ancestrais, rs....Também umas asinhas no sal e limão, porque ninguém é de ferro. Irmã, assim meio sem fazer nada, apareceu e daí a ideia de um pão com alho. E , tudo assim num improviso absoluto, brincamos com o Godan, ouvimos um pouco de música, falamos da vida alheia, de nossa própria vida e nos lambuzamos no carvão e tijolos.
Promessa ainda pra 2011........
.EU QUERO MINHA CHURRASQUEIRA COM FOGÃO A LENHA!



Agora uma pequena pausa porque amanhã tem mais...

3 comentários:

  1. Minha dúvida agora é...
    Serei a irmã que deixará essa alma ansiosa pra curtir o dia lindo, viver seu sossego e tarefas domésticas ou a irmã animada que convida aos prazeres mundanos numa piscina limpinha, um sol estalando, água geladinha e outras coisas mais na mesmo temperatura...kkkk
    Meio dia...estamos perdendo tempo!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Com certeza viver o sol e a piscina e muitas risadas porque a casa , roupas ficará para depois , um beijão e curta seu sábado...Txau

    ResponderExcluir
  3. com uma noite linda como a de hoje e te conhecendo bem, já sei que alguma novidade vc vai inventar.
    se prepara pra chegar cedo amanhã heim!.

    ResponderExcluir