quinta-feira, 21 de abril de 2011

Minha vida vale a pena quando...

Minha vida vale a pena quando...
Seguro pelas mãos a senhorinha que aos 74 anos de idade toma seu primeiro banho de piscina
Minha vida vale a pena quando...
Juntamos profissionais que colocam o grupo acima de suas personalidades e,
unidas num único propósito, criamos o bem estar comum, livres do egocentrismo e da vaidade pessoal.
Minha vida vale a pena quando...
giro numa roda de dança que se somarmos as idades passamos dos mil anos.
Foi assim o dia com o grupo de idosos, juntos e misturados, Cras Serrana, Santo Aleixo e Mauá.


Deixo aqui meus sinceros agradecimentos as coordenadoras, a equipe técnica, ao administrativo e aos amigos que acreditaram na importância do evento e ali deixaram colaborações.
De forma inovadora a Assistência Social caminha não mais fragmentada, percebemos que juntos, fazemos mais, podemos mais, valemos mais.
Glórias a essa expressão civilizada de trabalhar!

MUDANDO DE ASSUNTO......

Olha como eu sou oposição...
Decidi usar o feriado mais gordo do ano pra fazer uma desintoxicação...
Acreditam nisso?
Pois é, nada de fritura, nem alcool, nem açucar...Que parte vocês não entenderam?rs
Exatamente isso, eu disse nem açucar!
Tenho sentido um cansaço além do normal, durmo e acordo cansada e acredito que isso tenha a ver não só com trabalho mas também com meus exageros nutricionais, então nada melhor que aproveitar meus quatro dias em casa pra realizar um dieta saudável.
Estou na metade do primeiro dia e até agora, aplausos pra mim...
Fiz hidratação no cabelo, comi fruta pela manhã e um almoço extremamente light e nutritivo.
Como aprendi a viver no "só por hoje", estou feliz comigo até o momento e confiante na minha determinação.
Então tá, vou contando ao longo dos dias o que tenho feito pra ficar mais linda na segunda após feriado.

Mais fotos do evento, agora só a galera da ralação...




Pedi ao marido pra trazer mais frutas da rua, melancia, melão e laranja. Agora a tarde fiz um café fresquinho e comi uma fatia de melão. Ah, misturei açuçar no hidratante, passei no rosto e nas mãos e fiquei massageando, gente minha pele ficou lisinha.
Agora olha a delícia que preparei pro jantar...peíxe cozido.

Será apreciado com arroz branco e salada de agrião.

Agora vou desejar que amanhã seja um belo dia de sol porque marido caprichou na piscina e Godan quer farra...


Sei que amanhã acordarei com auto estima elevada. Hoje me amei de verdade!

2 comentários:

  1. Que foto lindona hein Gê, tudo bem com vc? Adoro ver o quanto vc ama o que faz parabéns.
    Sentir orgulho do que faz é tão bom, te desejo uma ótima páscoa.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Realmente o evento com os idosos foi válido para todos de qualquer idade que lá estavam, digo pois vi meu filho de 14 anos se divertindo sem camisa na piscina, o que eu já não via há alguns anos!
    Como um programa tão simples pôde me fazer tão bem?! A felicidade é quase nada!

    Obrigada e parabéns irmã!

    Paula Couto

    ResponderExcluir