domingo, 17 de abril de 2011

Começar de novo

Eu descansei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje não fiz absolutamente nada pra humanidade.


Tomei banho de piscina o dia todo, comi frango assado de mercado, prontinho, falei besteiras ao telefone, joguei conversa fora com o Godan e o Cherry. Estou com unhas descascadas, cabelos emaranhados, casa cheia de terra no chão, pêlos nascendo pelo corpo todo e uma montanha significativa de roupa pra passar...
Mas eu tirei o dia pra fazer um pouco de coisa nenhuma. Fiquei dentro da piscina boiando feito uma Free Willy



entre banhos de mangueira com Godan...tudo que uma dona de casa estressada merece. Eu estava muitooooo muitooooo muitoooo cansada pela manhã. Como pode um humano despertar esgotado? Eu estava assim e sou uma capricorniana nata e mesmo sem disposição fiz mentalmente planejamento das tarefas do domingo...sem chances de cumpri-las! Existe um momento em que o relógio interno grita, pare! E eu parei. Como filha obediente do tempo e do espaço eu parei. Gente que delícia estava a agua hoje, refrescante e minha casa tem muitas árvores, melhor dizendo, dezenas de árvores e deitada na piscina olhando pra cima aquela mistura do verde da vegetação com o azul e branco do céu...



Ontem cheguei em casa por volta de meia noite e meu celular do demônio despertou hoje as seis da manhã só pra sacanear, acho que ele viciou nesse horário, já rodei tudo e não descubro porque meu celular desperta domingo as seis da manhã. Vocês vão dizer que eu o programei, NÃO, eu NÃO o programei mas ele faz isso todos os domingos. Não levantei, ele fez a gracinha por tres vezes e desistiu, fiquei na cama até as dez, rolando entre xícaras de café quente.
Estou relaxadinha e feliz. Sabe como esse domingo vai acabar? Marido foi a padaria buscar sorvete.
O quarto já está gelando, vou arrancar toda e qualquer peça do meu corpo e me deliciar numa overdose de açucar. Culpa? Ah, até tenho mas só amanhã. Se não respeito o momento de parar acabo confundindo cansaço com tristeza. É verdade, sou assim, sempre que fico muito cansada eu choro, penso que estou triste mas na verdade só preciso de um pouco de vida sem afazeres. Impressionante como o tempo passa rápido quando você decide não fazer nada.
To indo lá...o sorvete chegou e minha cama me espera.
Amanhã é dia de índio ...vambora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário