quarta-feira, 30 de março de 2011

Casal tatuado!

Dá pra acreditar? Embalado pela atmosfera de tatuagem que inundou minha casa no Domingo, marido resolveu também marcar o corpinho. Diz que fez pra me presentear. O bichinho passou muito mal, vômito e mal estar durante todo o processo. Na empolgação além de retocar minhas borboletas, fiz uma estrela. Dizem que ninguém faz uma só e começo a acreditar seriamente nisso. Mas eu decididamente não tenho coragem de fazer mais nenhum. Creio que pra mim a brincadeira chegou ao fim. Ontem fiquei de cama de tão inflamada as borboletas, muita dor, muita dor, muita dor.
Marido, pequena mas cheia de significado

estão hiper inflamadas

Estou meio sumida daqui, muita coisa enrolada e alguma tensão no trabalho. Tenho andado meio estranha, agora toda vez que me aborreço dei pra somatizar. Tenho enjoo com vomitos, dores abdominais e falta de ar. Ai meu Deus, não dá pra ficar assim, ne? Aborrecimentos sempre existirão!
Não tenho muita resistência pra essa competição insana na vida profissional. Isso me deixa preguiçosa e com tamanho desejo de pegar minha bolsa e ir pra casa dormir. Será que já não basta acordar cedo todos os dias e fazer o meu melhor?
Estou apaixonada pela minha estrela, meu pai sempre me falou que eu tenho uma estrela boa e ai está ela pra me lembrar que possuo um brilho próprio e que devo continuar fazendo minha parte e que o melhor está por vir. Ai, acho que engordei! Não me peso deve ter mais ou menos uma semana e sinto-me inchada e com medo da balança, pessimo sinal. Tenho comido várias bobagens e muito doce. A correria e os aborrecimentos me deixam com apetite exarcebado. Hoje fui almoçar na casa nova da minha irmã, recem casada. Ela está feliz e com ótima mão na cozinha. Enquanto lá permaneci mantive minha energia positiva com muito desejo de que tudo dê certo pra ela. Adoramos indicar caminhos da felicidade, prosperidade e paz...nem sempre o percorremos mas falamos aos outros com a convicção do grande conhecimento da verdade. Muitas vezes desejo estar enganada em minhas opiniões.
Por hoje vou acabar assim, um texto meio desconectado...assim que estou, só por agora.

Um comentário:

  1. oi... fiquei curiosa pra saber o significado da tatoo do seu marido hehe

    flor, eu tb ja fiz tatoo e nao fica doendo assim no dia seguinte nao, se eu fosse vc iria no medico, ligava pro tatuador, pra ver se o material usado tava BEM esterilizado, ele pode te indicar alguma pomada.

    bjs

    ResponderExcluir