sábado, 9 de abril de 2011

karaoke...

Eu saí pra cantar!
Meu filho tinha um baile na escola e desde as 10 da manha estava euforico perguntado quanto tempo faltava...
O dia era dele...então as seis da tarde tive uma ideia: Passei todo o dia fazendo limpeza na casa com minha irmã e as seis da tarde ... Estaria sem filho durante 3 horas de 7 as 10 (horario do baile), como não havia planejado antes...........vou cantar!
Combinei com minha mãe e irmã num barzinho que tinha maquina de cantar, nada deu certo...mas eu cantei.......Sozinha, acompanhada de estranhos amigos do bar cantei e dancei até as dez da noite. Algo assim meio matine, dane-se, lá estava eu de tomara que caia, pra aparecer minha estrela, cantando "quem sabe ainda sou uma garotinha"...
Tem coisas que quero deixar registrado aqui no blog mas não será hoje pq to com preguiça, bebi, dancei e cantei alem da conta...Mas tem uma fome de vida dentro de mim, principalmente depois do carnaval, uma energia que tô com dificuldades de controlar. Antes, tomava uma cervejinha durante o dia, comia uma boa comida, dava banho no Godan e as oito e meia pedia caminha gostosa com ar geladinho....mas algo em mim grita rua, como se lá houvesse alguma coisa pra mim...não sei explicar mas sou muito espiritualista e sensível e estou inquieta com tal desejo.
Hoje fui durante essas tres horas mas meu corpo ainda pede pela madrugada, marido tirou fotos enquanto me entregava ao microfone e a poesia das musicas que cantava...eu me entrego de verdade enquanto canto...fecho os olhos e soletro de forma ritmada a poesia ali expressa, me arrepio diante as lembranças que vem a minha mente. Mas definitivamente nao quero falar disso hoje.
Terminamos as 10 da noite no cachorro quente ... fiquei ainda desejosa e faltosa...
Ou mudo meu ritmo de vida ou preciso de medicação pra sossegar.

Um comentário:

  1. estranho mesmo né?
    quem sabe um cházinho de camomila ao anoitecer...kkkk. to brincando...eu acho que tem mais é que cantar e cantar e cantar e deixar a vida te levar como se fosse uma garotinha colhendo os morangos do nordeste.

    ResponderExcluir