domingo, 3 de abril de 2011

Comigo vira festa

Tudo isso aconteceu ontem...
Comentei com meu pai que tinha uma carne pra fazer churrasco e, de repente, toda a família reunida. Meu povo é bom de festa. Até meu irmão, despencou de Copacabana e caiu nos braços do Godan. Só faltou meu filho Dimitri, esse é figura rara. Pra hoje, o dia está chuvoso e to preparando uma bacalhoada. De resto, passeando no mundo virtual, fazer unhas, ajeitar cabelos e vegetar um pouco diante da tv. Confesso que não estou em melhor humor. To magoada por conta de situações que fogem ao meu controle. Mas não determino a emoção alheia, então gostou, gostou ou PEDE PRA SAIR!









filho caçula

Cherry


Godan, sempre presente

gato safado, roubou um bife

fogueira no final, pra variar

olha como se deram bem

Sempre juntos


Eu varrendo a rua


aos quarenta e poucos

não falei que eu varro a rua?!
Calma

















Voltei....meu almoço especial de domingo ficou pronto.
Bacalhoada

Adicionar legenda
Não posso nem colocar delicia porque ainda não provei. Mas achar a mistura de bacalhau, azeite, azeitonas, batatas,pimentao,cebola e tomate ruim...dai vou dizer que minha alma tá muito arrogante, rs....
Vou falar sobre o que mais admiro em mim, adoro minha boa vontade diante da vida. Sempre transformo dias comuns em festivos. Seja com um prato especial,  uma musica que a muito nao ouvia , uma ligação pra alguém querido ou redecorando um ambiente. Estou sempre ocupada em manipular dias especiais. E quando encontro espíritos que fazem exatamente o movimento contrário? Existem pessoas assim, que em meio a cenas agradáveis conseguem minar a energia e nos jogar nas trevas. Eu tô muito esgotada disso. Fazer movimento contrário esgota. Eu queria ser um super heroi, assim como a mulher maravilha, linda e ter como único poder manipular emoção alheia. Pensar "Fique no bem" e imediatamente o encosto obedecer. Ter a palavra mágica que uma vez dita muda o mundo...Enquanto meu poder não chega, tentarei ficar centrada em minha energia e criar um círculo de proteção e que aquilo que me habita que não me pertence, volte de onde veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário