segunda-feira, 18 de abril de 2011

projovem adolescente no museu imperial

As fotos do Projovem adolescente em visita ao Museu Imperial, como prometido...




Eu, no Museu Imperial...


Sabrina não me larga nem nas fotos


De novo Sabrina agarrada





Agora vou falar um pouquinho do dia de hoje...
Preparando o churrasco dos idosos...muito trabalho, muita maionese, muita carne, muito tudo...
Manhã hiper movimentada e a tarde, graças a Deus, com a ajuda da minha mãe, da Paula, do marido e do meu pai, conseguimos deixar tudo preparadinho. Conseguimos leia-se eu e Sabrina claro, se não citar o nome dela vai ficar surtada, rs...
Agora a noite estou com a maionese no fogo e ainda nas ligações confirmando onibus e carro. Deus é pai e será um dia gostoso, tudo dará certo, embora eu sempre fique apreensiva antes desses eventos. Espero que pelo menos os idosos não vomitem no ônibus...
Quero ver se  consigo tirar esse esmalte descascado dos meus dedos e eliminar parte dos pêlos do corpo.
Vou relatar um assunto que tá me incomodando profundamente. Comprei dois vestidos, um vermelho e um roxo, mesmo modelo, tenho essa mania, quando gosto de uma roupa compro várias de cores diferentes. Eu amei os vestidos! No sábado de manhã, peguei o vermelho e o vesti, no desejo de ir ao museu com ele. Então vestida perguntei pro marido  o que ele estava achando e pra minha surpresa ele falou que não estava bom, que na verdade estava feio mesmo...Hoje troquei os vestidos, gente fiz isso com uma tristeza profunda. Pior que não conseguia encontrar na loja nada que fosse do meu gosto. Peguei um vestidinho meio safado e ainda faltava dinheiro pra completar a troca, dai peguei um jogo de lençol e vários potes pra cozinha, puta, muito puta da vida...Porque eu fui lá trocar meus vestidos? Se gostei tanto e estava me sentindo bem, porque não fiquei com os vestidos apesar de não ser do agrado do outro? Porque não tirei uma foto e pedi uma segunda opinião?
É assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário