sábado, 16 de abril de 2011

Tempo

Saudades do meu cantinho...
Tem tempo que não tenho tempo pra vir aqui...
Gente minha vida tá um Deus nos acuda, vários eventos, reuniões. compromissos fora do expediente...
Hoje to cheia de olheiras, aquelas profundas, bem feiosas...alguém sabe algo pra aliviar?
Vim rapidinho aqui porque ainda tenho trabalho pra hoje a noite, acreditam? Inauguração de um posto de saúde. Passei o dia no museu Imperial com os alunos do projovem, estado de guerra, vomitos pelo ônibus, cabeças pra fora da janela, beijos exagerados...aff...E organizar esse povo pra entrar no museu? entre mortos e feridos ...eu levei um vomito nos braços...depois mostro as fotos (não do vomito, claro). Pra proxima terça antes do feriado prometi levar meu grupo de idosos pra um dia de piscina, churrasco e musica ao vivo...prometi e vou cumprir...mas dá pra supor a correria pra conseguir organizar a farra, né?
Marido tomou cerveja enquanto eu trabalhava, cheguei em casa, fiz uma torta salgada, que por sinal ficou delicia, fiz um pratão de comida pra ele com suco de maracuja, encheu a pança,liguei o ar condicionado e ordenei amorosamente que ele fosse dormir um pouco...preciso dele pra esse evento de agora.
Então é assim, vou tomar um banho, passar um gel no cabelo, colocar um vestido e sorrir nas fotos agradecida por mais um PSF no municipio.
Prometo voltar com fotos...dos adolescentes, do psf, dos idosos...rs....O Godan me olha com cara triste perguntando quando vai rolar aquele banho de mangueira gostoso...Acreditam que agora a noite perguntei pro marido se a piscina tava limpa, aiiiii doida pra ficar de  molho....mas não rolou...Também agora tenho medo dos banhos noturnos por conta dos visitantes....quem acompanha o blog sabe....
Quem sabe volto aqui depois do evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário