domingo, 10 de abril de 2011

open house na Paula

Acordei com a sensação de ter dançado uma noite inteira...
Estava de ressaca e molenga, minha irmã ligou convidando pra um almoço em sua nova casa e sua novíssima vida. Não dá pra recusar, família reunida num almoço de domingo é diversão certa. Pensei em ir e comer e beber o mínimo, meu estômago estava machucado da noite anterior e minha bronquite gritando por conta dos trilhões de cigarros fumados.




Cardápio no capricho de um domingão, frango assado, batatas coradas, salada, farofa e arroz branco...Tudo delícia, dia levinho , comi pouquinho mas não resisti a cervejinha...Fiz novo planejamento para noventa dias, alimentação especial...meta eliminar 18 kilos...começo amanhã claro, segundo feira...
Olha a cara de prazer dessa mulher ontem cantando...


Marido e filho esperando o lanche chegar no fim da noitada
Acabei de fazer uma gostosa massa com molho de abacaxi e vou me deitar cedo porque amanhã é dia de índio e não quero começar a semana já esgotada. Ah, lembrei, vou rapidinho tirar umas fotos da minha sala verde quase pronta, falta marido colocar o lustre verde que confeccionei...já volto com as fotos...



Um comentário: