terça-feira, 8 de maio de 2012

Por apenas 24 horas...

Enquanto lia o blog de uma amiga, lembrei-me do programa de AA e com minha mente aberta percebi a razão de meu estado de ansiedade...Parei de viver "Só por hoje".
E, desejo resolver todos os problemas de minha vida de forma imediatista. Desejo eliminar 10 quilos do corpo agora, ter saldo bancário positivo nos próximos cinco minutos, decidir questões afetivas e penso não só no que comer hoje mas, nas refeições dos próximos meses...aff
Por tanto imediatismo estou pirando, cansada, ansiosa, desgastada como quem carregou pedras a noite inteira. Tenho acordada cansada, ido deitar cansada, passando o dia cansada...Claro, está tudo acontecendo em minha mente simultaneamente, sem parar...
Portanto, de acordo com a mensagem que deixei pra Dani, deixarei aqui pra mim mesma. Viverei um dia de cada vez...Pensarei no melhor da minha alimentação somente para o dia de hoje, amansarei meu cérebro, pensarei coisas boas sobre mim mesma, terei gratidão pelo Meu Poder Superior porque tenho tudo que preciso para viver o dia de hoje com dignidade.

“Só por hoje tentarei viver somente este dia e não tentarei solucionar todos os meus problemas de uma vez. Posso fazer alguma coisa por doze horas que me assustaria se eu achasse que tivesse que continuar a fazê-la pelo resto da vida.

Um comentário:

  1. Acredito que este deveria ser um exerc´cio feito por todas nós que queremos sempre controlar tudo e manter todos seguros nos limites de nossos braços...

    ResponderExcluir