terça-feira, 22 de maio de 2012

banana com canela.

Hoje mudei meu café da manhã, o mamão acabou e como minha casa tá geladinha optei por uma banana com canela no microondas...delícia mesmo é cheirinho de canela que fica na casa.
Vou confessar que ando meio enjoada da minha cara. Tem muito tempo que nao vejo a safada da balança se mexer de verdade. Acordo super decidida e termino o dia entre farelos de biscoito de chocolate. Tudo bem que estou perfeita na arte de manter peso, mas quero continuar o processo de eliminar. Eu mesma não suporto mais essa ladainha...to enjoada mesmo!
Como é facil se acomodar, afinal muitos quilos se foram e hoje as roupas entram em mim... mas nada disso pode ser desculpas pra parar no meio do caminho. As pessoas são chatas pra cacete e ficam com frases que não te estimulam muito, tipo agora já chega, se emagrecer mais vai ficar feia, com cara de doente, depois de uma certa idade não se pode ficar muito magra. Cacilda, isso tudo é muito chato. Não ando por ai infernizando as gorduchas, então.....
Mas o papo chato alheio também não serve de desculpas pra essa longa pausa. Pra variar, acordei hoje mais determinada que nunca. Quero ver o 57 na balança...na verdade quero ver o 50 mas isso é impossivel antes do 57, rs...Então Genimar, mexe o corpinho e fecha essa boca gulosa. Sei que estou quase lá, se conseguir manter por uma semana a dieta certinha, eu vejo o 5.7...
Será que aguento um desafio de 7 dias?
Nada a perder, então, num pacto suave e amoroso comigo mesma, determino que nos proximos sete dias não colocarei para dentro nenhum gole de nada calorico, nem uma mastigada a mais, sem flertes engordativos...
Hoje é o dia 1/7 e até agora estou me amando de verdade com minha banana microondas canela.
Na segunda feira, serei homenageada com uma bela foto da balança e a combinação perfeita dos numeros 5+7.
EU PROMETO!!!!!

Pra animar....





Eu posso mais, não posso?

Um comentário:

  1. Oi Ge que determinação amiga , eu tb ando determinada e não quero mais ficar dando murro em ponta de faca...kkkkkk
    Te desejo um ótimo dia
    Dani
    Vou ali comer uma banana quentinha no micro com canela culpa sua...rsrsrsrrs Mas assim pode só não pode com leite condensado...rsrrs

    ResponderExcluir