domingo, 6 de maio de 2012

vida corrida

Não tem jeito, quando acredito que vou dominar, controlar, organizar, acontecem várias coisitas pra que eu desfoque mais uma vez. Mas a regra é não desistir, então vamos lá.

Aniversário da minha irmã...Em plena quarta feira, com direito a bebidinhas e comidinhas de boteco

Muitos brindes

pernil no almoço

passada no shopping

mais brindes

Ontem, evento dia das mães com o grupo de idosos...

mais bebidinhas e comidinhas
Mas até que o estrago não está tão grande assim, meu peso continua variando entre 59 e 60. Quem dera eu precisasse somente manter...Pro dia de hoje tá tudo tranquilinho. Minha casa está organizada, as roupas limpas, vou mesmo ficar de bobeira porque amanhã tenho uma reunião longe pra dedeu e num horário esquisito, 12:30h...e o almoço? Cruz credo!
Prometo me esforçar pra começar uma semana bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário