segunda-feira, 7 de maio de 2012

Reunião...

Ultimamente minha vida tem sido assim, reuniões!
A de hoje foi no Rio e pegamos trânsito na ida e na volta mas graças a Deus a equipe tem excelente humor e vamos falando e dando risadas a viagem inteira.

saindo pra reunião, olha que cara boa, rs...

local da reunião


a equipe aguardando o inicio da reunião.
 Cheguei cedinho e ainda tive tempo de almoçar com a Sabrina antes de sairmos. Comi pouco e hoje não tomei café da manhã. Paramos no mac donald pra lanchar mas sinceramente, não suporto nem o cheiro dessa comida, então esperei chegar em casa. Comi abóbora com arroz, fiquei com preguiça de fazer salada e umas torradinhas porque ainda estava com fome. Passei no mercado antes de chegar em casa e comprei a lasanha de sempre pro Robertinho. Eu vicio o garoto nessas comidas e depois reclamo.
..........................................................................................................................................

Continuo muito magoada com determinadas coisas que tem acontecido comigo mas que não valem a pena serem citadas nesse espaço, só sei que isso me atrapalha em meus projetos pessoais. Estou mantendo peso a muito tempo...perco um pouco, ganho um pouco e no final 59/60, saco! Como é dificil separar as coisas. Enfio tudo no mesmo saco e nao consigo sucesso em bosta nenhuma.
Vou dar aquele giro pela casa procurando coisas fora do lugar, tomar um banho e me deitar. O dia hoje apesar da distancia do local de reunião, não foi um dia ruim. Eu gosto de tudo que envolve meu trabalho, essa não é a area de minha vida que me causa problemas, a nao ser financeiramente, EU QUERO GANHAR MAIS DINHEIRO! Essa frase tem se repetido em minhas postagens como um mantra. Tenho planos e preciso de mais verba para executa-los.

Peso de hoje: 59.2 (a noite), o que significa que amanhã provavelmente verei o 58 pela manhã, rs...

Um comentário:

  1. Oi Ge quanto tempo né amiga, mas faz parte aqui estou demoro mas venho até tinha vindo lido um pouco mas saia sem comentar por não encontrar palavras apra escrever vc acredita nisso? Que saco.
    Ando bem cansada de algumas coisas mas faz parte da vida.
    Vc sorrindo na foto é bem diferente do que séria ...adoro seu sorriso traz alegria geral...
    Bjs e muito obrigada pela visita e força vou tentar seguir no só por hoje

    ResponderExcluir