domingo, 20 de maio de 2012

Coragem...

O ato de recomeçar e recomeçar mais uma vez, exige muita persistencia e coragem. Coragem de admitir o erro. Ontem passei o dia na cama cercada de pão de queijo, sorvete de chocolate e strogonoff. Hoje acordei com raiva de mim e fiz o que? Comi o mínimo possível.
Levei Robertinho pra lanchar na padaria da praia, muitos salgadinhos e fiquei olhando ele devorar duas empadas de frango com catupiry. Não estava me punindo, estava apenas fazendo compensações, ou perco tudo que conquistei. Quero trabalhar minha cabeça em relação a crises de compulsão. Quero entender exatamente como acontecem. Se conseguir perceber que ela está chegando, consigo evita-la. Preciso ficar atenta aos sinais. Sei que quando faço ingestão de alcool, aumenta a compulsão...Se ficar muitas horas sem comer, aumenta a compulsão...
Mas hoje o dia foi bonitinho mesmo
cafe da manha: mamao com aveia e gotas de limão
almoço: omelete de queijo branco e salsa
lanche: biscoito de agua e sal (5, aquele pequenino) e fatias de queijo branco
jantar: arroz com carne ( pouco) e uma banana

Talvez ainda coma alguma coisa antes de dormir.
Por hoje: aplausos!!!!!!!


palestra com nutricionista
Ele falou tudo que eu sei e não faço, rs. Mas a parte da palestra que mais enfatizou foi: NÃO COMAM FRITURA NUNCA! Podemos assar, grelhar, ensopar mas jamais fritar.
Não tenho muito problema com isso, raramente como algo frito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário