quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vambora...

Ontem recorri a farmacoterapia, tomei um remedinho pra aliviar a tempestade de pensamentos compulsivos e graças ao meu bom Deus e o avanço da medicina, a medicação me serenou e acordei hoje bem disposta e com pensamentos ordenados.
Então vou colocar minha doce vidinha nos eixos e tudo começa com meu mamão, aveia e limão pela manhã. O tempo por aqui melhorou, portanto hoje tem caminhada.
Desejo agora manter minha serenidade recem conquista e retornar ao objetivo de eliminar peso. Eta que tenho procrastinado muito... Essa é uma fase do ano que considero mais propensa ao emagrecimento. O frio me favorece! Foi exatamente nesta época que eliminei dez quilos no ano passado. Então vambora Genimar!!!!!
E que do resto meu Poder Superior tome conta por mim. Preciso lembrar que não tenho o controle de todas as situações e que preciso confiar num Deus amoroso.
Agora é só fazer certo pra dar certo. E comigo funciona assim: casa arrumadinha, unhas feitas, cabelo pranchado e hidratado, pêlos depilados, enfim, vida doméstica e pessoal em harmonia...Isso depende unicamente de mim.
Só voltarei a postar meu peso no momento em que aparecer o 57...e garanto que isso não vai demorar...
Amém pela paz espiritual que hoje habita meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário