sexta-feira, 11 de maio de 2012

Manutenção...

É verdade, pra manter o peso eu fiz doutorado.
A balança marca a mesmo peso desde outubro de 2011, fantastico seria se eu já tivesse alcançado minha meta. Isso nem é uma reclamação, porque sou e estou feliz com meus 58/59/60k. Meu guarda roupas voltou a me pertencer, recebo elogios e bla bla bla wiskas sache...Mas sei que não cheguei onde determinei e portanto a palavra é: boicotar!
Não tenho resistido a uma cervejinha gelada na sexta a noite, fim de expediente... Vez por outra alguns pães, salgadinhos fritos, chocolate e mais blablabla...
Mas não estou aqui pra ficar com chicote na mão vendo minhas costas sangrarem... Estou aqui pra dizer que sou gatinha, lindinha, magrinha e cheia de boas intenções com uma vida nova que estou desenhando pra mim.
Emagrecer é sempre a primeira fase...
Eu tenho planos e estou trabalhando neles, se não estou eliminando peso, também não estou ganhando e jamais abandono minha atividade fisica.
Peso de hoje: 59.8
Durante minhas vinte e quatro horas tenho oscilações emocionais...alegria, raiva, coragem, medo... Espero com muita expectativa os acontecimentos dos próximos dias. Preciso tentar manter a serenidade e a mente aberta pra não repetir os mesmos erros...
Agora lembrei da frase de um amigo meu: "No final, todos mortos."
Ele fazia a citação quando via que eu estava ansiosa demais...rs
Repetindo: "No final, todos mortos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário