terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu espaço por aqui anda meio abandonado.
Meu cérebro tem trabalhado demais e meu corpo sofre as consequencias disso. É um momento de muitas decisões importantes e isso tem me deixado completamente desfocada do meu propósito de emagrecimento. Abusei dos doces na dia das mães, com a chuva lá fora nao tenho ido caminhar e ontem a noite tomei tres pratos de sopa... um exagero! Mas estava precisando muito de um edredon, um controle remoto e um prato quente de caldo.
Fotos pra falar de mim...

Mãe e seus 3 filhos

O boné é presente da mamãe

A minha roupa foi presente do rapaz aí.



Dia das mães.

Reunião de ontem..............................................




video conferencia, ontem pela manhã.

Eu estou realmente muito esgotada, sei que minha vida vai mudar nos próximos dias e preciso decidir coisas, mas tudo isso tem me deixado com muita confusão mental. Busco ajuda, converso com pessoas de minha confiança, ouço conselhos...mas a decisão é minha e eu viverei com minhas escolhas.

Deixarei hoje uma homenagem a duas mulheres que admiro muito. 15 de maio, dia da assistente social!


Sabrina e Isis, parabens!

Bom, hoje estou de folga e vou tentar amansar minha cabecinha doida. Amanhã tenho outra reunião na parte da tarde e ainda quero aproveitar o dia de hoje pra fazer um planejamento pro dia do Robertinho. Ele está passando tempo demais entre o computador e o video game, completamente sem regras, nem horários. Preciso mudar isso e será HOJE! Robertinho, me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário