segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segunda cheia de lei...

Dia certinho, completinho, igualzinho a muitas segundas que já vivi...
Aprecio a rotina, me equilibra. Gosto da sensação de acordar segunda feira, ainda embalada pelo fim de semana, me arrumar e ir trabalhar.
Bom, estou inventando moda de novo em minha casa, mas não vou contar agora...surpresa...Haverá festa ao final para celebrar, se Deus quiser.
Cheguei em casa e fui organizar os armários, doar peças que já me serviram muito mas hoje estão esquecidas . Geral no armário do Robertinho, ele cresceu e muita coisa não cabe mais...Decidiu doar seus brinquedos que a muito moram em cima do guarda roupa. Gosto dessa faxina porque abre espaço para o novo e dá vida ao que andava encostado.
Alimentação perfeitinha, pesei 64.2 pela manhã, ainda reflexo do churrasco com bebida no sábado...sem culpa, passou! To correndo atrás do prejuizo.
Meu almoço e jantar de hoje foram exata repetição do de ontem, rs...que horror, muita preguiça de cozinhar pra mim e, haja atum!
Agora cansei, queria ainda passar umas roupas que não passei no domingo, sem chance, quero banho, cama e tv...
Boa noite a todos nós !
Me preparando pra dar banho no Godan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário