sábado, 20 de agosto de 2011

Eu to voltando pra casa...

Agitada como sempre, não consegui tempo nem disposição pra atualizar o blog...
mas nunca é tarde...
Estou bem, bem, bem mais magra...a balança marca 64 quase 63...
decidida e firme em meu propósito primordial tenho melhorado minha alimentação a cada dia...
Tirei completamente a cerveja do cardápio e durante festejos bebo vinho, também em quantidade menor.
Estou me sentindo bonita, viva e bem disposta.
E aqui está o novo visual:

Mesmo meus finais de semana andam agitados, conferência, saidinha com as amigas pra gastar um dindim, dia dos pais e hoje aniversário da minha mãe...Mas nada dessa correria me fez abandonar minhas tarefas, minha casa está organizada, minhas unhas permanecem com um vermelho vivo e tudo que tem que ser feito em meu trabalho está ok.
Levantei cedo apesar de ser um sábado de folga e aproveitei pra organizar minhas finanças. Aprendi a sentar no pc, analisar minha conta bancária, estudar meu extrato do cartão de crédito, somar, dividir e deixar minha cabeça calminha sempre confiando no Poder Superior amoroso, nada faltará.
As vezes me pego ansiosa pensando nos quilos que ainda preciso eliminar e o caminho parece longo demais pra alguém que gosta do prazer imediato e nessa hora preciso ficar atenta porque junto a esses pensamentos vem sempre uma crise compulsiva. Durante esse processo de emagrecimento já passei por uma tres crises dessas, onde de repente começo a devorar tudo que tem dentro da geladeira. É preciso paciência e amor pra lidar comigo nesses momentos. Não permito me derrubar em culpas e remorsos e tenho em mente a frase de um blog que acompanho a algum tempo: "Só não consegue quem desiste." Então, comeu comeu, não vale chorar as calorias ingeridas...mexa-se e queima! Vale analisar o sentimento que me envolvia naquele momento. A compulsão não chega do nada, ela traz sinais...tenho estudado sobre esses momentos antes da recaída pra que ao menos elas fiquem mais espaçosas ou que eu tenha oportunidade de reconhecer seus sinais e fazer o movimento contrário.
No mais, estou viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário