terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novidades em nova forma de viver...

Olá!!!! Meu tempo anda pouco pro tanto que tenho tido vontade de fazer em minhas 24 horas.
Estou cheia de novas atividades, talvez nem tão novas assim, prazeres singelos a muito esquecidos num cantinho abafado de minha alma presa numa rotina.
Depois de 12 anos entrei num shopping acompanhada de mulheres, somente mulheres...Não havia personagem marido, nem filhos... Talvez pareça bobagem louvar tal acontecimento mas resgatei um sentimento que me traz de volta a velha Ge, sem receios, sem tensões, livre no olhar e no falar.
Outra experiência...barzinho com amigos...um pouco de cerveja gelada, muitas risadas e muita conversa.
A vida muda depois dos quarenta, pelo menos pra mim, o relógio anda mais depressa, contagem regressiva, não rumo ao falecimento mas com a consciencia de que se não fizer agora ficará cada vez mais difícil...Então eu quero AGORA! E quero somente o que de melhor ficou pra traz, com um olhar no retrovisor pra não repetir velhos erros...
Estranhamente percebo que durante muito tempo criei uma atmosfera repressiva a minha volta e talvez por culpa ou receio de punição, fui entrando num processo de poda e quase não me reconhecia, especialmente pela camada adiposa em volta do meu ser numa tentativa insana de me esconder...Falando em camada adiposa, estou a cada dia mais leve inclusive no pensar...meu corpo murcha a medida que liberto meu espírito.
Agora olha a criatividade da cabeça avantajada dessa mulher em busca de si mesma...
Eu fiz um bar de um carrinho de supermercado.
Adorei, minha sala a bem pouco tempo estava sem cor, buscando a praticidade, me deparei com paredes brancas e lisas, nada de verde...tudo puro...Agora desandei a colocar objetos por toda parte com multiplas cores.
Hoje minha irmã, a meu pedido, veio visitar o Godan. Ela foge do amor dele, tadinho...olha a saudade, rs...


Agora vou indo, ainda tenho um monte de trem pra fazer, minhas unhas estão descascadas, a pia cheinha de louça, passar uniforme do filhote pra amanha...ihhhhh, chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário