domingo, 21 de agosto de 2011

Domingo dá preguiça

To molenga, de ressaca e o dia todo descabelada na cama.
A ressaca e a diarréia ficam por conta da festa de ontem, com vinho e churrasco. Como não ando ingerindo nada alcoolico, meu corpo responde mal. A balança marcou um quilo a mais e bem feito pra mim. Não quero ser radical em meu processo de resgatar um corpo saudável mas sempre rola um remorso depois de um dia de extravagâncias.
Aqui estou eu, no niver da mamãe...
To toda boba com meu novo visual e nada melhor que ser fotografada pra uma maior observação dos quilos que se foram e que Deus é pai, não voltarão.
Espero que meu desânimo dê uma melhorada porque gosto de dar uma organizada geral no domingo pra não começar a semana cheia de afazeres mas to achando que será difícil. Tenho um pouco de roupa pra passar e a casa tá meio assim, assim...Vamos respeitar o descanso do corpinho. Almoço foi o frango assado de sempre com duas batatas e um pouco de pimenta. Não comi nada pela manhã pois sai da cama as onze horas. Daqui a pouco vou comer um mamão com gotas de limão, to gostando dessa mistura e não pretendo jantar, talvez um pequeno lanche, um copo de leite com queijo branco, sei lá.

Ai está a aniversariante.
Agora ofereço a Deus uma oração pra que mantenha minha jovem mãe sempre saudável e vou ficando por aqui pra permanecer no meu estado vegetativo num domingo chuvoso.
Tudo bem, eu mereço um dia de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário