sábado, 27 de agosto de 2011

Alegria, alegria....

Na verdade eu deveria estar andando de joelhos pra agradecer...
Meu corpo toma novas formas, estou tranquila e orgulhosa em meu emprego e o resto vou levando de forma tão generosa que não pesa...
Obrigada Poder Superior por tudo que tenho vivido.
Não contei aqui, por falta de oportunidade, a visita que fiz a uma clinica de recuperação para dependente quimico e aproveitando a visita formei um grupo e atendi...Mais uma vez tenho que ser só gratidão pelo meu Deus amoroso por essa oportunidade, na via de mão dupla, saí de lá fortalecida e recarregada...Obrigada companheiros pela tarde construtiva, estamos juntos!
As vezes tenho receio de cair no ridículo, estranhamente não sei bem explicar tal fenomeno mas estou apaixonadissima por mim mesma...Alguns podem debochar, curiosos podem especular...estou me amando de verdade... Gosto do que o espelho me mostra e do que meus ouvidos ouvem de minha boca, gosto dos meus gestos e de meus recuos, gosto da experiencia de tudo que já  vivi e as vezes até ouço o que não que não queria de pessoas que amo demais...imediamente as libero de meus questionamentos...Não necessito de aprovação unanime... Não sei por quanto tempo tal fase perdurará, acredito estar mais ou menos no caminho da tal felicidade, faço por mim e te respeito e até te amo apesar de teu discurso maldoso.
Pra quem não me conhece ou pensa que me conhece pode parecer demagogia, não tenho necessidade de provas de amor. Aos 44 anos sei exatamente o que plantei e sementes que por preguiça ou ignorancia, deixei apodrecerem...conheço minha colheita e hoje posso dizer que meus frutos estão em alta na bolsa...
OBRIGADAAAAAAAAAAAAA, estou viva e serena!
foto tirada hoje

Um comentário: