domingo, 28 de agosto de 2011

Bom dia domingo de sol...

Ai, ai, ai...Ontem cometi uns deslizes durante a re-comemoração do aniversário da mamãe...
Mas, como não vivo no ontem e tenho a consciência de que meu poder mora no agora, hoje serei uma mulher absolutamente light...Hidratarei o corpinho com um suco de laranja, iogurt e frutas e amanhã estarei recuperada da farra.
O dia está lindo, Godan vai tomar banho, a casa será organizada e farei um carinho em meu jardim.
Acordei de bom humor, esperança e cheia de gratidão.
Calmamente, sem pressa, vou fazendo meu dia acontecer de forma produtiva...Fiz um strogonoff de frango pra mimar meu filhote, olha só ele almoçando deitado, no domingo vale tudo, né?
Dei banho no Godan, organizei a casa, fiquei de bobi na internet e esticada na piscina pegando sol...

Pra continuar a sessão relax com produtividade, vou dar uma volta pra praia... eu caminho e Robertinho solta pipa se lambuzando num picolé...Depois volto com mais fotinhos....
Antes que me esqueça: Acordei hoje com 65 quilos, quase dois a mais pela fartura de ontem, então hoje, controle absoluto
cafe da manhã: um copo de suco de laranja com mamão
lanche matinal: iogurte com mais mamão (intestino agradece)
almoço as 3 da tarde: arroz, ervilha e atum (tudo pouquinho)
Lanche: coca zero
jantar: idem almoço
Surpresa indo pra praia, encontrei com a Aline...Veio de bobeira pra Mauá, passar tempo e nos encontramos enquanto comprava pipa pro Robertinho. Adorei, tiramos várias fotos juntas, papeamos, caminhamos... adoro quando a vida me faz surpresa...

Robertinho é desnecessário afirmar o quanto ele se divertiu entre pipas, linhas, pula pula, brincadeiras e guloseimas... Fizemos uma caminhada em torno desse morro que aparece na foto. Aline, também está de dieta, então a tarde foi perfeita, muitas fotos para blog, exercício, um pouco de refrigerante diet e muito papo...

Agora banho e cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário