quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bagunceira...

Desde sábado to meio bagunçada geral. Não estou conseguindo me alimentar direito durante o dia e tenho compulsão a noite. No trabalho a semana tá tensa, acho que estou de tpm e isso junto e misturado não está prestando.
Preciso segurar as rédeas, não aceito perder o que já conquistei. Sabe aquela coisa de comer emoções? Acho que estou assim, e pior...só a noite!
Mesmo na meio da bagunça ontem a balança me deu os 63 quilos, vesti o terninho que meu filho dançou quadrilha na escola, delícia...essa sensação tem que habitar minha mente pra que me mantenha firme em meu propósito...no momento comida não pode ser mais prazeiroso do que entrar naquele terninho...
Esse sábado vai ter de novo comemoração do niver da minha mãe, ninguém merece, churrasco toda semana...por mais que eu coma controlado e beba controlado, isso mexe com a rotina da minha alimentação. Mesmo bebendo só vinho, no dia seguinte sinto que aumenta meu apetite.
Hoje cheguei do trabalho e fui dar uma organizada em minha casa, que confesso, estava uma zorra. Tem 3 semanas que não passo o sábado em casa, e sábado sempre foi o dia de colocar ordem no barraco. Fiz hoje mas não foi a faxinaaaaaaaaaaa que a casa tá pedindo...melhorou.
Já fiz vários projetos pra começar algum exercicio físico e nada, sou preguiçosa demais nesse aspecto, até pra dançar estou molengando.
Amanhã é o novo dia e eu não vou desistir, vou levar meu iogurte com mamão pro café da manhã e preciso incluir algo no lanche da tarde, eu entendi que ficar longas horas sem alimento me leva a compulsao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário