domingo, 7 de agosto de 2011

Fds em conferência...

Passei o fim de semana quase internada em conferência...Hoje seria o último dia mas não consegui ir...
Tenho minha rotina e preciso muito e muito do fim de semana pra organizar minha casa e minha vida.
Fiquei sexta e grande parte do sábado no evento mas hoje pela manhã meu corpo não se mexia quando o celular despertou...meu jardim estava um lixo, minha casa em desordem, eu com olheiras profundas e rouquidão...Não sou do tipo guerreira feita pra batalha. Adoro meu trabalho mas amo desfrutar do que conquistei. Então, não há episódio que vença um domingo de sol no meu jardim acompanhada do meu amado Godan.
Essa semana vivenciei luto pela minha pincher, de sete anos que foi atropelada. A despedida de minha cachorrinha me fez ver o quanto o Godan me é importante e providenciei no mesmo dia, material necessário pra levantar o muro da frente da casa, porque por duas vezes, Godan pulou o muro assustando quem passava na rua.
Passei a quarta feira entre lembranças do dia em que comprei a Molly pra presentear Robertinho no Natal. Diante da ninhada era ela a mais alegre e levada, foi a escolhida pra enfeitar a vida de um moleque. Coloquei-a numa caixinha embaixo da árvore de natal e, Robertinho na época com 3 anos, assim que abriu a caixa Molly saltou eufórica . Meu peito fica espremido enquanto escrevo e minha mente me leva a tal data. A vida grita que preciso aprender a conviver com perdas.
Minha semana foi estupidamente agidamente, com perdas e danos, estou meio assim esgotada, esperançosa pelo meu municipio e o novo que chega, meu corpo emagrece gradativamente, graças a Deus
Peso: 65 k...quase 64...só por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário