sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cansada e sem tempo...

Muito cansada e completamente sem tempo, essas são as razões por estar a tanto tempo sem postar.
Não escrevo isso em forma de reclamação, jamais, pelo contrário, acho que nunca me vi com tanta disposição pra trabalhar. Além de gostar muito do que faço, o fato de estar com alimentação saudável tem aumentado minhas energias. Como é bom acordar de manhã com o barrigão cada dia mais murcho!
A balança não se movimenta tem um tempinho, mas nessa mesma época no mês passado, também fiquei travada no peso, acho que por conta da mestruação...mas percebo que perco medidas...minhas roupas estão cada dia mais confortáveis.
Bom, eu estou bem comigo mesma e com meus afazeres.
Essa semana foi meio doida além da conta porque teremos eleição pra prefeito em meu município e momento político sempre provoca determinada tensão...mas estou confiante e em oração.
De resto to meio sem assunto porque ficar aqui falando de trabalho não tem sentido, ne? E minha semana foi praticamente "trabalho". Tenho refletido sobre isso e sei que estou precisando dar uma olhada pra area do lazer, não faço um programa gostoso tem tempo...mas é bíblico que há hora de plantar e hora de colher...acho que estou semeando.
Planos para o sábado? Provavelmente os de sempre...vou cuidar do jardim, banho no Godan, preparar alguma refeição mais elaborada, tomar um pouco de vinho e confiar que o melhor está por vir.

essa safada andou sumida e agora apareceu barriguda.

 Peso do dia: 66k

Nenhum comentário:

Postar um comentário