quarta-feira, 20 de julho de 2011

Irmanada, no dia do amigo...

Beijocas a todos  os meus amigos virtuais que por aqui passam.
Despertei recebendo mensagem calorosa da minha amiga que eu adoro, Aline...Fui pra uma reunião na Secretaria e encontrei minha doida amada amiga Sabrina, voltei ao trabalho e lá estavam minhas recem conquistadas amigas técnicas que aos poucos estou aprendendo sobre suas vidas, conhecendo e sendo conhecida...Agora, ao fim do dia, recebi duas mensagens no celular que confesso encheram meus olhos de lágrima, me emocionei...
Meu inicio de semana tá com agitação acima do normal, acabei de tomar um comprimido pra dor de cabeça porque não tive tempo de me alimentar direitinho. Não comi nadica de nada pela manhã, almocei na secretaria (arroz, carne assada e alface), nada de nada no lanche (estava atendendo o grupo de crianças), cheguei em casa não tinha nada pronto pro jantar, minha geladeira está vazia, nenhuma frutinha...descongelei uma carne moida e fiz com milho e repolho.
A balança não se movimenta tem tempo, mais uma vez dei uma estacionada no peso, permanecerei tranquila na espera porque minhas roupas estão a cada dia mais folgada. Apressada que sou, já fiz faxina no meu armário e me desfiz de tudo que vestia a cada engorda. Estou muito orgulhosa de mim e de minha determinação. Pena que nem tudo na minha vida anda tão bem...paciência, melhor aborrecimento magra, que gorda. Ontem passei o dia em meu antigo local de trabalho, sou gamadinha naquela galera, olha o gostoso na hora do almoço...Rita linda preparou tudo light pra mim, com direito a café fresquinho a tarde.
Tenho muito respeito pelo trabalho dessa galera.
Vou ficar por aqui, agradecendo mais uma vez por todo carinho que recebi hoje, no dia do amigo...Sei que sou uma pessoa difícil, cheia de exigências e altamente crítica e é bom demais saber que sou amada apesar de...
BEIJOS PRA ESSE MEU TESOURO MAIOR, MINHAS AMIGAS VERDADEIRAS!

Um comentário:

  1. Aiiiiiii, adoreiii o DOIDA, sem comentários do AMADA(lágrimas) e fiquei me sentindo privilegiada pelo AMIGA. Vc me considerar sua AMADA AMIGA, nousssaaaaa,to honrada e me sentindo ganhadora da mega sena, kkkkkkkk (é sério)!!! Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    OBS: EGO EXPLODINDO!!! kkkkkk!!!! E COMO DIRIA ... : TE ADOROOOOO!!!! (4 EXCLAMAÇÕES) KKKK!!!

    ResponderExcluir