domingo, 3 de julho de 2011

Meti o pé na jaca

Pois é, fechei a semana sem eliminar nem míseros 100 gramas.
Ainda por culpa dos hormônios, vai saber.
Então ontem, acordei bem irritada...precisava fazer algo pra que não ficasse deprimida.
Senti que minha compulsão se aproximava, estava com desejo de fazer compras, gastar dinheiro, sei lá o que...liguei pra minha mãe e combinamos um churrasco, mas não um churrasquinho qualquer, íamos nos deliciar com picanha...
Coloquei meu som no carro e vambora...
Música, comida, bebida e muitas risadas...


Sexta feira meu pai me convidou pra um almoço light feito por ele...
Delícia...

E a farra continua...



Refiz meu megahair na quinta feira, depois do trabalho...
ai,ai,ai...mulher sofre...
Não tendo escolha, vou permanecer na minha dieta aguardando a boa vontade da balança.
Café da manhã: dois cream cracker com queijo branco e cafe preto.
almoço: frango assado com salada de couve flor, milho e ervilha.
Li agora na internet que inchamos dois quilos durante o processo de mestruação, se esse for meu caso estarei feliz ao final do filme.

Um comentário:

  1. na tua proxima tpm vamos fazer um programa de caminhada tá!!!! chega de comilança e bebelança
    rsrs.
    dieta já!

    ResponderExcluir