segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fênix,chacoalhando as cinzas...

Após autocombustão aqui estou em meu leito de ervas aromáticas...
Sinto-me indestrutível quando percebo que nada mata o desejo...
Decepções, dúvidas...o desânimo...
Todo momento de crise vem abençoado de energia e persistência. Sou uma capricorniana com ascendente em capricórnio,  a mais pura tradução do termo teimosia.
Passei a tarde refletindo sobre solidão...É solitário o que fica e aquele que com o coração cheio de ilusões e falsos planos se vai...É solitário o que diz adeus convicto e solitário aquele que ouve a despedida e alimenta-se na esperança dos dias juntos que jamais serão vividos. Cada escolha sempre trará despedida e solidão daquilo que não foi escolhido.
Fiz e permaneço fazendo minhas escolhas todas as manhãs, crente ou descrente, afobada, gulosa,atrapalhada e esquisita...fazendo minhas escolhas na tentativa de não magoar e prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário