sábado, 23 de julho de 2011

Me separei hoje.

Pra uma capricorniana eu sou uma boa leonina quando se trata de cria.
Aguento firme crises e desamparados quando se trata de mim e de meu companheiro mas se minha cria estiver envolvida....
Então comecei meu sábado com minha casa sendo esvaziada, a medida que coisas do outro saem, espaço pra nova expressão se cria em mim. Não vou dizer que tudo é tranquilo e absoluto num dia de decisão. Mas após relacionamento de 12 anos, tem tempo que sei o que meu espírito anda me pedindo.
Pra tudo que se vai carrega junto o bom e o ruim e nessa hora é impossível não vestir preto.
Mas eu estou bem e serena. Passei o dia com uma boa garrafa de vinho suave e muita faxina. Arrumar o lado de fora me organiza.
Agora vamos ao que eu quero:
Eu quero emagrecer muitoooooo....(pesar 50k)
Eu quero permanecer auto sustentável (se possível mais verba)
Eu quero passear mais
Eu quero rir mais
E mais um montão de coisas em minha cabeça. Mas hoje é dia de serenar...Já estou de banho tomado, cheia de um creme delicia de chocolate e cansada da limpeza. Vou me entregar a minha cama e deixar que o tempo faça sua parte.

Um comentário:

  1. Nem sei o que te falar nesta hora Ge, mas como disse vc deixar a responsabilidade para o tempo é a melhor solução. Obrigada por me visitar mesmo na minha ausência do blog, mas era inviável ficar sentada no computador tendo um trilhão de coisas para fazer e com casa cheia... Boa sorte nesta sua nova jornada viu ....muita sorte de coração

    ResponderExcluir