sábado, 16 de julho de 2011

O prazer da leveza.


sábado, 16 de julho de 2011

O prazer da leveza.





Eu emagreci de novo...mais um pouquinho...
Estou com 66 kilos, alegria...alegria...
Faz certo pra dar certo, meu ponto de reforço mora nas minhas comprinhas light.
Quando fico sem minhas coisas de dieta, desanimo...Então, essa semana parti para o mercado e fiz agrado a mim e ao meu estômago. Comprei frutas, verduras, queijo branco, pão light e iogurte.
Minha semana pra variar foi muita correria, vários episódios no trabalho e meu amado filho chega da escola dizendo que vai ser o noivo na quadrilha. Jesus, tempo pra organizar o terno do noivo!
Mas como sempre, graças a Deus, cumpri todas as tarefas trazidas pela vida, umas com mais dedicação, outras no vai da valsa e hoje, sábado, levantei meio de ressaca. Cedi a algumas latinhas de cerveja enquanto filhote dançava com sua noiva. Como meu organismo está limpinho, o alcool não foi bem vindo. Mesmo assim precisava aproveitar o sábado pra colocar coisas do jardim em ordem. As duas últimas semana não fiquei em casa no sábado e isso me desorganiza porque é o único dia que posso limpar quintal. Então o dia foi hoje, liguei minha máquina de água jato e mandei ver até as quatro da tarde. Godan adorou a farra, eu e ele cheios de lama...
Agora vou dar umas voltas pela net, acabei de saborear uma sopa de legumes quentinha, to enrolada no roupão, meio preguiça total...depois das voltinhas virtuais, cama quente! Eta agitação de sábado a noite, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário