segunda-feira, 18 de julho de 2011

Férias...eu não!

Que diferença a rotina matinal da casa, só eu acordando cedo pra trabalhar!
Fica tudo mais calmo, banheiro só pra mim, nem faço barulho pra que Robertinho não acorde.
Com mais rapidez consigo me organizar pra sair, sem ter que ver uniforme, merenda, material escolar...
Tinha até esquecido como as manhãs eram calmas antes de ter filho estudando de manhã. Com serenidade preparei meu café, meu lanche que levo pro trabalho, escovei os cabelos, tomei banho...sossegadinha, rs...
Hoje no trabalho foi gás total...dia de visita domiciliar, estágiárias e abertura de oficina de pintura em tecido...a farra foi gostosa!
Hoje fiz algo diferente pra modificar minha rotina: busquei minha bicicleta que estava a décadas no conserto. Isso vai me poupar tempo e ainda colocar aeróbica em minha vida. Gente, pedalar cansa mais que caminhar....Olha a barbie ciclista em busca da plena forma....

Entrada lateral do meu trabalho, me preparando para as primeiras pedaladas voltando pra casa.
Essa calça preta estava apertada em mim e ficava uma banha imensa no meu estômago. Agora ela está folgadinha, tenho até que ficar levantando porque ela cai...delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Minhas compras light já acabaram, amanhã se tiver um tempinho irei ao mercado reabastecer minha geladeira, agora não suporto mais abrir a geladeira e não encontrar minhas frutas e iogurt...Não vou comprar o pão essa semana, enjoei e quero dar uma diminuida no carboidrato. Eu queria cortar o arroz mas me sinto meio vazia quando não o como. Continuo firme em meu propósito de pesar 50 k até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário