sábado, 26 de março de 2011

Só eu posso...

Namorada do tatuador me liga as dez da manhã perguntando se quero tatuagem hoje...
Ai Senhor, eu ainda de camisola, completamente sóbria, que forças teria pra ser marcada a ferro quente?
Anotei o celular dela e prometi ligar assim que conseguisse decidir...
Comecei meu sábado, banho no Godan, varrendo quintal, olhando minhas plantas, temperando a carne do almoço e regando tudo isso com cerveja. Fui pra piscina e decidi...será hoje, liguei , as tres da tarde...e corre processo...Enfim, ele não veio e me preparei a toa...Acabou de telefonar e agendei pra amanhã as dez e meia da manhã, quando certamente estarei de novo sem coragem,rs...
Meu dia correu assim, organizando coisas, mexendo em coisas, olhando coisas...uma fogueira básica no lixo, mergulhos na piscina com Robertinho e Roberto e pouca comida...Hoje eu quase não comi, estava nervosa com a tattoo....Gente, doi demais...Em mim doeu feito ferro quente na carne...

Almoço no Cras Serrana, deliciaaaaaaa

eterna amante
Hoje meu dia tá bem simples como o de ontem e eu permanecerei calma e serena exatamente como ontem.
É preciso talento pra desfrutar da paz. Vida serena hoje pode soar como rotineira, sem novidades, chata e patética...por isso amo meus 44 anos...não fico mais miando na janela numa sexta a noite...Não desprezando os atrativos do mundo material, mas mudando o foco pra reconhecer a misericórdia de poder me deitar e dormir uma noite inteira...sem dores e sem desassossego.
Amanhã volto com fotos da tatto reformada, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário