domingo, 20 de março de 2011

Domingão na cama

Que pena, hoje fez um dia lindo, ensolarado...
mas eu estava um bagaço!
Ontem trabalhei o dia todo, em casa, lava aqui, limpa ali, banho no cachorro, passa roupa]
e pior: tudo regadinho a cerveja gelada. A noite fui a uma inauguração de escola e voltei meia noite pra casa...
Acordei quebrada, de ressaca e com uma fome de leão... Comi o dia todo e várias besteiras. Me odeio por isso e nessas horas clamo por disciplina...mas não adianta, se eu não mudar hábitos e lugares não conseguirei modificar alimentação.
Meu tatuador furou comigo, melhor assim, ganho tempo de cicatrização.Minha amiga Sabrina está radiante, partiu para um Cruzeiro hoje a tarde, já ligou, está em alto mar fazendo toda bagunça que um navio merece. Vai amiga, aproveita!
Não fiz as unhas, nem o cabelo, nem coisa nenhuma por mim. è sempre assim, se cuido bem da casa, me abandono...Se olho pra mim, esqueço a casa...Detesto começar segunda feira embarangada, mas fazer o que? Meu corpo ainda pede cama...pior seria começar a segunda sem ter dado o descanso necessario pra esse corpinho de quarenta.
Meu grupo da Melhor idade

Farra pra ir embora com alegria

















Mudança na rotina: estou caminhando todas as manhã, decidi ir a pé pro trabalho...È pertinho, vinte minutos de caminhada, chega a ser absurdo ir de carro. Pronto, já não sou mais sedentaria, caminho todos os dias, rs...Amanhã é certo, comer pouco! Pelo menos pra não permitir que as calorias de hoje se transformem em banha permanente. Que droga, to ainda muito longe dos propósitos traçados para 2011...Porque é tão dificil? To fumando como sempre e relaxando total na comida. Onde está meu amor próprio? Tenho colocado trabalho, família e casa acima de mim, isso é formula que sei não dar bons resultados. São tantas pequenas coisas que se tem que pensar e fazer durante o dia, que me vejo sendo colocada de lado.
Mas amanhã será um novo dia e com novas possibilidades. Vou recomeçar. Tentarei usar a hora do almoço pra fazer minhas unhas e levantarei mais cedo pra dar um jeitinho no cabelo. Ou eu fico de bem comigo ou todo mundo perde...é sempre assim, se eu brigo comigo sobra até pros bichos.
Marido acabou de chegar da padaria com lanchinho, vou lá, tá me chamando...Porquinha na ração pra tá prontinha pro natal, rs...Onde estão os legumes, as frutas e verduras dessa casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário