sexta-feira, 25 de março de 2011

Participação no Cras Serrana 24.03,11



Foi delícia...Convidada pela coordenadora amiga e louca Sabrina, nã pensei duas vezes aceitar dirigir o grupo de idosos da Serrana por mais uma vez. Com o tema "Viva e deixe viver", o encontro foi saboroso e produtivo e como sempre, via de mão dupla...dei e recebi. Reunião no fim do dia! Cheguei muitooooo cansada em casa e galera com fome, ninguém almoçou...Então Pizza para todos. Ainda tomei umas cervejinhas na pizzaria o que ajudou pra que me sentisse mais cansada ainda. Desmaiei na cama e hoje, ainda é sexta, o que significa mais um dia de trabalho. OK, tarefas do dia, agora já é noite, Robertinho tá voltando de sua última atividade, karate, e até que enfim é sexta a noite. Liguei o ar e fiquei na cama de namorico aproveitando o pouco tempo que tenho pra ficar sozinha com marido. Estou com uma preguiça gostosa e com a vida em paz. Vamos jantar pão com mortadela e coca cola e dar uma vegetada na frente da tv. Adoro quando minha alma fica assim, mansinha e serena.
Hoje to assim, feliz comigo e com tudo que a vida tem me dado.

Agradecimento especial a Rita, pelo almoço divino ofertado.
Te amo Ritinha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário