quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais de mil visualizações!!!!!

Olá gente minha que me frequenta...
Hoje a estatistica do blog me informou que passei de mil visualizações...
Agradecimentos a amigos conhecidos e desconhecidos que por aqui passam pra saber a forma desorganizada com que tento organizar minha vidinha meio assim, assim...
Perdoem-me pelos dias não vindo até aqui pois coloquei um propósito, não primordial, de manter minha casa limpa e em ordem. Isso, ocupa tempo, o qual disponho de pouco, visto que minha carga horária no trabalho é integral. Então tenho usado a hora do almoço, a manhã e meu retorno pra fazer isso e além disso ainda converso com marido, com o filho, sou companheira de meus bichos de estimação e tenho unhas, cabelo e sombrancelha e pêlos que nascem no corpo inteiro gritando depilação, um pouco de leitura pra me manter atual e aquela nova receita que quero aprender e telefonemas...Ai...os telefonemas, celular ocupa muitoooooo tempo do pouco tempo livre que tenho, mas não digo isso reclamando, são ligações produtivas onde discuto coisas pessoais, coisas profissionais, coisas familiares...Enfim, é um veiculo que me mantem próxima daqueles que amo e que por carencia de tempo não consigo estar proxima...Então, não deixem de me ligar!!!! rs
Minha mãe mora bem pertinho de minha casa mas nossas conversas são sempre através do celular, minhas visitas são escassas, bem  menos do que eu gostaria...To até pensando em quem sabe marcar um dia fixo na semana pra um almoço, concorda mãe?
Bom, desde domingo não venho aqui então minha semana foi assim: alimentação esquisita...muito trabalho dentro e fora de casa, aborrecimentos diversos, familiares e profissionais e minha mente...Ahhhhh, minha mente está calma e tranquila e permaneço sentada no colo do Poder Superior!
Tenho feito minha parte e tudo flui da forma mais positiva. Não no ritmo em que eu desejo mas no ritmo da vontade da vida e eu aceito e vou vivendo....
Hoje fiz a abertura do grupo de idosos , grupo nunca existente antes nesse Cras, acordei ansiosa, me arrastava pela casa aguardando o momento de ir trabalhar...Medo de que comparecessem muitos idosos e que eu não conseguisse dominar o grupo....Medo de que nenhum idoso chegasse e eu com tudo preparado....Então falei pra cabeleireira que trabalha comigo, eu gostaria de dez idosos pra começar...Bom numero pra grupo de convivência...eu queria dez...Gente, contei na foto e tinha exatamente dez!!!! O grupo rendeu bem demais, foi alegre e intimo, eu pude conhece-los e eles a mim, encerramos o encontro nos chamando pelo nome ou apelido, cheios de intimidade e ansiosos pelo proximo encontro, soboreavamos um café quente delicioso que a Verônica fez com biscoitinhos, pastinhas e suco de maracujá...E com data marcada de retorno!

Vou ficar devendo a foto do grupo, meu pc tá se arrastando, sabe Deus porque.
Amanhã posto, marido prometeu limpar....

Marquei pra sábado o retoque na minha tatoo, com outro tatuador. Hoje já fui ao mercado e comprei tudo pra um churrasquinho e algumas várias cervejas. Sem chance de perfuração na minha pele sem nadica de alcool em meu sangue. Doi muitooooo.....então vou fazer agrados com perfume de carne assando e bebida gelada ao tatuador pra que ele seja manso. Penso também em uma rosa vermelha em meu ombro e a frase que mais amo em minha vida: Laços que nos unem....Na verdade, pedaço da frase...Tudo estará bem enquanto os laços que nos unem forem mais fortes que aqueles que nos afastariam...Penso em várias tatoos que poderia fazer em meu corpo generoso, rs... Sou compulsiva e quando provo algo sempre quero mais, mas na busca incessante do equilibrio, farei apenas o retoque, será? ]

Que raiva não conseguir postar as fotos dos meus idosos...Mas não vou desistir, amanhã volto e mostro...
Pra falar mais alguma coisa, gostaria muito que a calma chegasse na vida da minha irmã. Mas conheço meu tamanho e sei o quanto já fiz , entrego o restante a Ele. Então, meu Pai, carrega minha irmã no mesmo colo em que me embalas.... Traz sabedoria, serenidade e garra pra viver! Eu amo muito você Paula e adoraria ter a palavra mágica que fizesse mudar tudo...ou quase tudo, de acordo com suas necessidades...Mas estamos juntas e isso que é de valor, se estou certa ou errada, sei lá...só quero ver que estamos bem...Sem egoismo, não basta que um esteja bem enquanto o outro se inibe no canto e surta....Estejamos bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário