terça-feira, 1 de março de 2011

Assim, assim

Minha segunda feira começou agitada.
Fui convidada a participar de um evento em homenagem ao dia do idoso, vamos lá...levanta cedo, separa
cartazes, pega a maquina (ainda com problema), liga pra equipe técnica, confirma presença e vai...
Foi ótima oportunidade porque venho tentando montar um grupo de convivência de idosos e tem sido complicado, então, estava diante de um banquete, vários idosos no mesmo local e melhor ainda, fui chamada ao microfone...Maravilha, pude falar de todos os programas e eventos do Cras pra um monte ao mesmo tempo agora.

minha equipe preparada pra trabalhar




e foi muita ralação mesmo
 Hoje, terça-feira, foi dia de reunião, atendimentos e rotina normal de trabalho.
Minha casa continua bagunçada porque o aquário ainda não foi pro lugar. Muitos peixes não sobreviveram, agora em etapa final de teste acredito que amanhã meus bichinhos voltam pro conforto.
Estou estranha desde domingo, excesso de sono, falta de paciência e irritabilidade. Sei que fatores reais cooperam pra isso mas não me reconheço. Tenho estragégias para esses momentos mas por alguma razão minhas ferramentas não estão sendo suficientes. Então é orar e esperar...porque uma coisa aprendi: Tudo passa! Sabe aquele tesão pra levantar da cama e viver? Pois é, eu to assim, assim...meio frígida.
Acho esses momentos perigosos, porque fico como quem quer alguma emoção pra vibrar. Acredito que mora no sábio o dom de apreciar a mansidão, o tudo quietinho...Sou porra desengonçada que gosta de fazer barulho, inventar moda, exagerar na dose, repetir a dose. Pense em animação? Sou eu experimentando algo nunca feito. Isso me impulsionou a fazer a tatuagem e tantas outras coisas em que já me enfiei na vida. Adoro provar novos sabores. Amargo ou azedo, eu quero experimentar.
Prometi falar sobre alcoolismo aqui no blog mas hoje vou ficar devendo, minha amiga Sabrina, volte amanhã que postarei um pouco do que já li com um pouco do que penso sobre essa doença absurda que antes de matar leva embora a dignidade.
E o carnaval? To doida pra essa semana acabar logo, desejosa dos meus nove dias sem fazer nadica de nada. É como quando se quer fazer xixi e avista-se o banheiro...ai, cada passo torna-se muito esforço.
Olha eu no carnaval do ano passado!
Bom, agora vou me deitar, porque essa história de trabalho interno tem me deixado esgotada.
Tenhos planos para carnaval 2011 light, será que consigo?
Caminhada, agua, legumes e frutas...
Me tratar com carinho só depende de mim, né?

Um comentário:

  1. Colé GÊ !!!!
    Demais essa terça !!!!
    Vamos pro bloco das piranhas domingo? Coisa light!!! estou com uma "empregadinha" ótima!!!
    te ligo !
    beijos e PARABÉNS !!!!!

    ResponderExcluir