domingo, 13 de março de 2011

Recomeçar...

Tarefas cumpridas...eliminei peso, casa em ordem, bichos de banho tomado e sem carrapatos...
Nenhuma roupa pra lavar nem passar...
Eu dei conta de tudo...E amanhã, estarei disposta pra começar a trabalhar e voltar minha rotina...
Tudo posso Naquele que me fortalece...
Estou ansiosa pra encontrar minha equipe de trabalho e meus projetos pra 2011...
O ano começa amanhã e eu estou em plena forma, rs...
"Vem vambora, que o que voce demora, é o que o tempo leva..."
Sinto-me recem saida do reveilon, estou cheia de planos e projetos e tão agarrada no meu Poder Superior, que caminho calma e serena, mas cheia de ação...
Vou fazer uma baguncinha na minha vida, sem barulho e sem surto...
A idade traz o movimento mais lento, eu adoro isso...
antes era impulsiva e compulsiva...
hoje me sinto assim meio quem observa e aprecia...
agora lembrei daquele filme de volta ao futuro que o cara tem que aproveitar o exato momento do raio
............................................................................................................................
Bom, vou me deitar no conforto do quarto que mereço ter
E amanhã trago notícias, provavelmente será dia de reciclagem, vamos digerir o que serve e o que se deleta...
e sem problemas em deletar...Estou viva hoje e só por hoje eu quero e vou fazer o melhor por mim...

Um comentário:

  1. fico feliz quando entro no teu blog e encontro novidades boas.
    e fico triste quando chego aqui e vc não postou nada....os teus seguidores devem sentir a mesma coisa!. eu gosto quando vc tá inspirada...rsrsr
    chega quase a dar um livro..
    to na espera de uma nova postagem! final de semana chegando e vc deve tá cheia de coisas pra postar.
    espero que encontre um tempinho pra gente poder rir um pouco né!
    bjus e fique na paz

    ResponderExcluir