sábado, 4 de junho de 2011

Sem tempo

Andei sumida, tive uma semana meio doida,
muitos desgastes emocionais, tanto no trabalho quanto em casa.
Estive agitada e com pouca concentração pra poder postar algo.
Segunda feira unimos tres Cras e levamos crianças ao cinema, fomos ver Rio, a bagunça foi saudável.
Terça fiz reunião de equipe, quarta tive três reuniões seguidas e atendimento de grupo no final do dia
quinta, rotina normal de trabalho e quebra cabeça em casa para pagar as contas de inicio de mes.
sexta feira...após dia de trabalho fui a inauguração de mais um posto médico em minha cidade...Fui me deitar pos volta das duas da manhã e hoje, acreditem...sai da cama as onze horas. Nem lembro quando foi a última vez que fiquei tanto tempo vegetando. Levantei molenca e meio de ressaca, estou perambulando pela casa, visitando sites desconhecidos, com vontade de fazer alguma coisa mas sem disposição nenhuma. Então acredito que meu sábado será devagar, quase parando...
Sobrevivi e espero que a semana que se aproxima venha mais mansa porque comi exageradamente e voltei a fumar...muito descontrole emocional.

Um comentário:

  1. Ai que chato , semana agitada emocionalmente eu corro a léguas me detona, mas o resto tudo vai bem, agora voltou a fumar foi, calma tá tudo vai se ajeitando bjs e descansa bem.
    Dani

    ResponderExcluir