domingo, 26 de junho de 2011

fim de feriado, que bom!!!!

Parece estranho mas to doida pra ir trabalhar.
Cruz credo chega uma hora que ficar sem fazer nada dá nos nervos,
sem fazer nada não expressa exatamente meu feriado...claro que ralei muitoooo...
mas agora a casa já está em ordem, nenhuma roupa pra lavar nem passar, cachorro de banho tomado e até o almoço de amanhã está pronto...então tá...Godan mamãe vai trabalhar, mamãe vai e volta. Falo assim com meu cachorro todos os dias quando vou sair de casa e ele fica me olhando com carinha triste.
Vamos ao que interessa de verdade: Emagreci um quilo e 200 gramas essa semana...Ualllll, to completamente dentro do planejado...um quilo por semana...Comecei a brincadeira estava com 71 e agora vinte dias depois estou com 68. Tenha uma ferramenta que tem me auxiliado todos os momentos, eu estou orando muito ao meu Poder Superior...Oro pedindo que me mantenha centrada, ora pra que afaste de mim as tentações, ora pra que me acalme, oro agradecendo cada grama que vai embora...
Mas só oração não emagrece, então to escolhendo muitoooo tudo que vai entrar pela boca e um detalhe importantissimo...também controlo o que vai sair da minha boca...não entenderam? É assim, vejo coisas que me desagradam no outro...antes eu já saía berrando, me stressando, querendo a todo custo que fosse feito a minha maneira...agora, quando o outro me desagrada, eu respiro e oro...oro por serenidade...e vou evitando aborrecimentos que me levariam a compulsão.
Passei o feriado assistindo filmes que peguei na locadora, andando de roupão as tres da tarde, bajulando meu cachorro amado, lendo blogs de emagrecimento e...falando ao celular.
Falei muito ao celular principalmente pra ter noticias do meu irmão que desde domingo passado apresentava fortes dores estomacais acompanhada por vomitos e mesmo com medicação o quadro nao regredia...ele emagreceu 7 quilos em uma semana...Gente, ele está com vermes! Que loucura,após vários exames descobriu-se a presença de verme...Meu irmão ficou paralizado na cama por sete dias sem conseguir comer absolutamente nada, com dores profundas, mal estar...tudo provocado por vermes.
E aprendi a usar a vida do outro como lição e a partir desse dado estou dando maior atenção ao banheiro da casa e higienização total dos legumes e verduras antes de serem consumidos.
Terminei de esmaltar pés e mão e vou dar uma pranchada no meu cabelo. E que venha uma semana bem positiva com o visor da balança só diminuindo...
Seu eu quero, eu posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário