segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia bom!

Tranquilinho no trabalho, graças a Deus.
Alimentação:
cafe da manha- dois biscoitos cream cracker e cafe preto com adoçante
Almoço- arroz, frango com milho e salada de alface e tangerina.
lanche- idem cafe da manha
jantar- idem almoço com meia goiaba
Total de cigarros- 6 mas o dia ainda não acabou ainda devo fumar mais uns dois.
Mas ta bom ne? Bom é o inimigo do ótimo mas sei que não adianta força comigo, nao funciono...então vou devagar mas vou. A promessa de conquista para 2011, no inicio do blog falava em 5 cigarros por dia.
Agora é hora de acelerar, quase meio do ano, preciso caminhar. Ainda tenho os 20 quilos pra eliminar, uma média de 3 por mes, totalmente possivel.
Ainda devo fazer algum lanchinho antes de me deitar, preciso ficar atenta porque cream cracker me dá muita prisão de ventre, vou comprar pão integral e mamão pra comer de manhã.
Beleza, to alegrinha comigo hoje!

2 comentários:

  1. Fiquei feliz em saber que vc está alegrinha com vc...e tb que a meta de deixar o cigarro ainda é um propósito para futuramente , Ge obrigada por sempre comentar lá na minha casinha viu e olha fico bem feliz só de saber que vc passa por lá tá...bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. vou te acompanhar nessa dieta...mas tem que postar tudo que vc come.

    ResponderExcluir