domingo, 5 de junho de 2011

Começar de novo 2

Não dá pra viver sem planos, a vida fica sem rumo e sem sentido então penso que mesmo que nada saia como se imaginou, jamais desistir...
Hoje me alimentei direitinho, só não digo que fui 10 porque não comi nada de manhã. Almocei frango assado com batata , lanchei uma banana e agora a noite duas torradas com margarina...bonitinho, ne?
Essa semana tem maior feriadão, quinta, sexta, sabado e domingo. Estou determinando que não comerei, nem fumarei emoções...Vou eliminar peso e controlar a nicotina! Eu disse, desistir jamais!
Me mexi o dia todo, limpei casa, passei roupas, varri quintal, depilação e unhas...Casa organizada e eu nos trinques pra começar a semana. Fico feliz quando tomo posse de minha vida. A partir de amanhã, vou anotar aqui tudo que vou comer durante a semana toda e meu peso. Tenho que comprar bateria pra minah balança, vou me pesar amanhã e depois, no próximo domingo. Viver só é gostoso quando traçamos metas, fazemos esforços, criamos estratégias de conquista...Sabe que o universo se torna mais generoso comigo quando seguro as rédeas da minha vida?
provavelmente com menos uns 10 quilinhos!
Então vamos lá! Semana light, remexendo o corpinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário