terça-feira, 7 de junho de 2011

mais um dia de amor próprio

Alimentação
cafe da manhã - café preto com adoçante
almoço - pure de batatas com molho de salsicha e ervilhas e meia goiaba
lanche - 3 cream crackers e café preto com adoçante (ainda nao comprei o pao)
jantar - idem almoço com um pouco de arroz (estava com fome)
provavelmente comerei uma fruta antes de ir dormir.
Acordei com excelente humor as seis da manhã. Impressionante a relação entre alimento e humor.
Lamentável que hoje nao comi salada, minha manhã no trabalho foi meio agitada e esqueci de comprar.
cigarros - 7 até agora, devo fumar mais uns dois...sei que esta quantidade ainda é absurda...quero pelo menos 5 por dia.
Hoje e ontem caminhei um pouco mais que costumo, fui a pe trabalhar, retornei do almoço a pe e vim embora a pé...Isso dá um total de uns 50 minutos... Decidi que na próxima semana vou entrar na academia. Já terei feito uma semana de dieta e estarei me sentindo mais leve, combinei com a Paulinha (administrativo), vamos com vontade. O bom é que é a mesma academia onde Robertinho faz Karate 3 vezes por semana, farei no mesmo horário. Sei que depois de pagar a mensalidade vou me obrigar a ir porque detesto desperdiçar dinheiro, ainda mais agora que to na maior economia, meu cartão de crédito continua com minha mãe e não pretendo pega-lo pelo menos nos próximos dois meses. É gostoso receber a cada mes uma fatura menor. Estou num momento de freio em minha vida, enquanto escrevo me analiso e vejo que comecei o ano querendo controlar meus excessos.
Durante esse feriado de quatro dias quero me dedicar bastante a mim mesma, tipo fazer comidas light e gostosas, hidratar meu cabelo, limpeza de pele...Fico com muita sorte quando me trato bem! É verdade, o universo conspira a meu favor quando faço meu melhor...Estava repleta de pensamentos negativos, chegava a ficar com falta de ar de tanta pressão. Bastou dar um pouquinho de atenção a mim mesma e pronto, sem pensamentos ruins!
Hoje eu me amei de verdade, de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário