quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vida doida

Por aqui tá tudo ao mesmo tempo agora.
Boas notícias, péssimas, emoções positivas entres choros e perdas e blablabla...
Mas daqui a pouco tudo acalma...
Bom vamos ao que interessa por aqui, olha isso....


Eu to mega...........feliz.
Esse ano já mandei pro espaço 4 quilos!
Agora quero 55......55........55.........
Estou me sentindo muito leve, a cintura fininha, to vaidosa, orgulhosa de mim..."toda se querendo"...rs

Dia dos pais, apesar da ausência da mamãe que está em São Paulo por conta de uma notícia ruim, fomos almoçar com o papai e foi um encontro muito emocionante.




Toda metida de cabelão e magra, rs....

Só eu posso!!!!
Obrigada Meu Poder Superior Amoroso!
Agora to na luta, outras batalhas...mas que também a vitória será certa!

Um comentário:

  1. Seu pai foi pracinha?! Ele se parece com um q vi no filme. Tanto orgulho deles!
    Bjs

    ResponderExcluir