domingo, 26 de agosto de 2012

Montanha russa

Eta ferro, minha vida tá mesmo uma montanha russa, estou na fase euforia, depressão, euforia, depressao.
Tento me segurar mas a compulsão está a flor da pele...e não estou falando de comida...incrível, só por hoje, comer não tem sido minha saida de incendio, oposto...só como quando meu estomago pede.
Estou passando por um momento muito delicado, estou vendo um filho sofrer e garanto, não há dor mais dolorida...e misturado a isso, estranhamente, estou em meu melhor momento comigo mesma. Eu comigo mesma. Estou cuidando de mim com delicadeza e mimos...olho-me no espelho e me namoro...to gostando de quase tudo que vejo por aqui...Meu peso está oscilando entre 55 e 56...isso é demais!!!! Lembro que sou forte e determinada...chegarei aos 50 quilos ate o final desse ano.
Só voltarei ao blog agora quando meu peso estivr no 54, ou se Deus me monstrar um milagre. Ando sem energia pra esse espaço e não vou me forçar...estou vivendo de outras fontes...

Peço uma prece

Nenhum comentário:

Postar um comentário