quarta-feira, 1 de agosto de 2012

To de bem com vida

Epaaaaaaaaaaaa, por aqui anda tudo nas alturas...
Super alto astral, me alimentando direitinho, fazendo atividade física e unhas pintadas de vermelho.
Olha o bom humor saindo pra trabalhar hoje...

Por três noites a insônia me acompanha. Sei que é por conta da euforia... Calma Genimar, calma...
Antes, quando eu tinha insônia, eu gostava, aproveitava a noite pra ler artigos que nunca tinha tempo, pra assistir um bom filme, conversar com o Godan...mas esses dias tem sido diferentes, estou sem concentração e fico fritando na cama...
Hoje começamos o dia no trabalho com uma festinha pra comemorar o aniversário de uma de nossas idosas. Acabei de receber uma ligação, reunião amanhã as nove da matina...será bom, vou rever minhas amigas e almoçar em algum lugar gostoso.
Vou ao mercado quando sair do trabalho, minha geladeira tá tristinha.
Agora quero muito ver o 56 na balança...vamos lá...só eu posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário