sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Perdas e danos

A morte sempre será um assunto delicado e inabil para o ser humano.
Vivemos todos os dias com a consciencia de que somos finitos mas quando perdemos alguém ...
Hoje minha tia faleceu e nessa hora eu emudeço. Gostaria de encontrar palavras pra dizer a minha prima...mas elas não aparecem. Mundo de prazer e dor!

...................................................................................................

Hoje me alimentei melhor, tomei iogurt pela manha, almocei frango, arroz e salada...mas não lanchei
Minha garganta tá meio trancada pra comida. Preciso de boas notícias. Quando alguém que a gente ama muito sofre, sofremos dobrado. Tenho trabalhado minha mente e recebido orientação de pessoas muito do bem.

.....................................................................................................

Nem tenho muito pra postar porque não quero entrar em detalhes aqui no blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário