quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sumida, mas viva.


Só mesmo pra dar um oi. Não ando muito inspirada pro blog.
A vida traz coisas boas mas acompanhadas de coisas muito ruins. Isso é mundo material, aqui jamais será o paraiso. Pior que por vezes as ruins são devastadoras e fica muito dificil focar no bem. Mas como sempre escrevo aqui, sou filha amada de um Poder Superior amoroso e tudo dará certo.
Quanto a minha alimentação não está lá essas coisas, mas hoje, quando escrevo isso, significa que tenho comido menos que necessito e não mais como era antes que comia emoções. Minha vida tá corrida e meu coração batendo muito forte, não tenho dado a devida importancia a alimentação. Mas amanhã é outro dia e tetarei fazer diferente, começando por tomar café da manha.

Estou novamente de mega hair, depois posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário