sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Semana adrenalina...

Pra ser sincera nem senti essa semana passar.
Parece que estou meio anestesiada. Acontecimentos bem eufóricos e outros muito triste...
Mas o foco por aqui é meu emagrecimento e esse vai muito bem.
Hoje entendo que se estou feliz, não preciso comer. Se fiquei triste, basta chorar e orar, não haverá comida que faça a dor cessar. Minha vida não gira mais em torno da comida. pelo contrário, agora estou reformulando meus conceitos de lazer. Busco dentro de mim aquilo que me anima. E sinceramente, não estou falando de um pão com queijo, pizza ou caixa de bombom. Claro que há prazer na oralidade mas, ficar sozinha, cercada de pensamentos insanos, devorando um pote de sorvete, é melancólico demais.

2 comentários:

  1. como é bom a gente conseguir esse autocontrole, né? hoje vejo as pessoas falando que não conseguem se controlar e eu agradeço a Deus por em 80% do tempo eu estar conseguindo...bjão
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vim te conhecer mas não achei o link para te seguir...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir